


SUPORTE​ TÉCNICO
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Com atendimento humanizado, sistema de gestão e linguagem simples, somos comprometidos em entregar uma excelente experiencia aos usuários de maneira rápida, processos com foco em produtividade e eficácia.
• Atendimento presencial, telefônico e remoto
• Objetivar a melhor solução
• Buscar eficiência sempre
• Oferecer opções
• Garantia do atendimento
HELPDESK​​
Com um HelpDesk inteligente, otimizamos a gestão de TI, monitorando hardware e software para prever falhas e apresentar soluções, evitando paradas. Aumente sua produtividade, faça mais negócios e garanta recursos sempre disponíveis, com alto desempenho e segurança.
Controle e organização de inventário de hardware, software, licenças de uso e recursos de maneira centralizada e visível através de dashboard personalizado, onde você também pode acompanhar as solicitações de sua equipe.
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Tudo isso, respeitando as leis de proteção a dados, as regras da sua empresa e a privacidade de cada usuário.

Com um sistema omnichannel, você poderá oferecer mais possibilidades aos seus usuários, com abertura de tickets a partir de diversos dispositivos, como:

Organize e controle todo seu parque de máquinas, aumente a produtividade da sua equipe com o controle de inventário inteligente e automatizado, veja alguns dos recursos:
• Cadastro de periféricos
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• Monitoramento de serviços
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• Escaneamento de rede
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• Topologia de rede
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• Gestão de vulnerabilidades
• Gerenciamento de senhas
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• Controle de inventário por cliente
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• Perfil de dispositivos
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• Acesso remoto
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• Inventário de Software
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