top of page

CONSOLE DE ATENDENTE

O Console do Atendente é uma plataforma que centraliza todos os canais de comunicação, como Telefonia, WhatsApp, E-mail, MSTeams e muito mais, em um único ambiente.

ree

Com o Console do Atendente, é possível gerenciar um grande volume de interações de maneira eficiente, através de um painel de controle em tempo real integrado ao softphone.


Principais funcionalidades do Console do Atendente:

• Verifique a disponibilidade de seus colegas instantaneamente;

• Realize transferências de chamadas para colegas, grupos ou filas de forma ágil;

• Acompanhe ou interfira em chamadas em andamento em outros ramais da sua empresa.


Com o Console do Atendente da GoTo CX, seus clientes terão uma experiência de atendimento de alta qualidade, com agilidade e excelência.

 
 
 

1 comentário


meliani sarah
meliani sarah
18 de jul.

Tahun ini penuh kejutan! Cek detailnya di Event kabar4d 2025. https://fctechno.com/link-resmi-kabar4d

Curtir
Whatsapp.png
bottom of page